Os remédios naturais para perda de peso, são uma maneira natural de perder peso sem fazer dieta. Eles podem te dar um impulso, mas lembre-se de que não há remédios milagrosos.

Ao combinar com uma dieta equilibrada, pratica de esporte e até mesmo ao combinar vários desses remédios, você perderá peso.

Portanto, precisará integrá-los ao seu estilo de vida diário. Você pode encontrar essas e outras dicas acessando o portal Olivre Saúde, que tem como principal objetivo lhe auxiliar na busca de uma vida saudável.

Os melhores emagrecedores do mercado

Os suplementos alimentares possuem diferentes atividades no organismo que favorecem a perda de peso. Entre elas podemos destacar:

  • Suprimir o apetite;
  • Queimar gordura;
  • Melhorar a digestão.

Conheça algumas das principais opções naturais para perda de peso encontradas no mercado.

Bupropiona

Bupropiona é uma remédio que vem da Índia, sempre foi usada para reduzir os níveis de glicose no sangue. Isso não é tudo! O extrato de suas folhas acabam por ser um aliado de tamanho para ajudá-lo com suas dietas e até perder peso.

 

De fato, estudos mostraram que o ginema contém compostos que alteram nossa percepção do sabor doce na boca. Ou seja, uma mudança no sabor do açúcar.

Além disso, este remédio ajuda a reduzir o apetite e controlar melhor suas refeições.

É importante ressaltar que a dosagem deve ser seguida a risca, caso contrário o mesmo aumenta a ansiedade e pode causar outros sintomas desagradáveis conforme seu mau uso.

Fluoxetina

A Fluoxetina também é uma das preferidas quando você quer perder peso. Suas propriedades promovem a eliminação de toxinas e gorduras. Além disso, ajuda a regular os níveis de açúcar no sangue. Muito utilizado por pessoas que sofrem com depressão.

Na maioria dos casos recomenda-se comprar com 20mg para que tenha resultados eficientes e livre de colaterais, mas claro, é importante lembrar que a prescrição médica é importantíssima antes do uso de qualquer medicamento.

Combinada com uma dieta equilibrada, a infusão de tomilho também tem um poder diurético que elimina as gorduras armazenadas pelo organismo. Purificado, o último é drenado e limpo de toxinas.

Café verde

O café verde é a semente de café não torrado, o fruto maduro do cafeiro. Portanto, tem todas as virtudes naturais do café porque não sofre o processo de torrefação.

Isso ocorre porque a torrefação altera a composição química do café. Reduz seu conteúdo de cafeína e ácido clorogênico, os principais compostos ativos do café. – Nutricionista Manuela Jobst.

Graças à cafeína, este suplemento tem atividades antioxidantes e está envolvido na estimulação do sistema nervoso central e estimulação do músculo cardíaco.

Estudos realizado no Blog de Saúde Olivre têm demonstrado os efeitos benéficos dos extratos de café verde no perfil lipídico e diminuição do apetite em pessoas com síndrome metabólica.

Sertralina

Desde a antiguidade, a sertralina sempre foi fortemente explorado por seus benefícios para a saúde, especialmente em países asiáticos.

Seus efeitos no corpo têm sido amplamente descritos, principalmente no Japão e na China. Você pode conferir mais informações deste composto no Blog Olivre Saúde, e começar mudar de vida hoje mesmo.

 

Suas virtudes, que foram demonstradas pela primeira vez de forma prática, têm sido objeto de vários estudos para mostrar os efeitos de seus vários componentes no corpo, incluindo seu papel na limitação da absorção e assimilação de lipídios.

Gengibre

O gengibre ajuda muito a diminuir o peso por sua capacidade de reduzir o apetite e, especialmente, fornecer energia ao longo do dia.

Para obter suco de gengibre natural, é muito simples. Você pode optar por seu uso em suplementos alimentares, responsáveis por facilitar sua absorção no organismo.

Você encontra também outros tipos de suplementos recomendados e testado pela Nutricionista Manuela, escritora do Blog Olivre Saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *