Sonhar com abraços geralmente se refere à preocupação que existe em você sobre algumas pessoas, ou em específico em relação àquela pessoa quem você estava abraçando no seu sonho. Entretanto, como toda interpretação do subconsciente é preciso ir além e focar nos detalhes para extrair todos os seus eventuais significados.

Sonhar que você abraça alguém

Sonhar em ver-se a si mesmo dar um abraço à pessoa com quem você tem a relação mais íntima, como um amante, poderia pressentir futuros problemas domésticos. Isso se aplica especialmente se você estava experimentando sentimentos de segurança, humildade ou tristeza durante o abraço em seu sonho. Isso é porque você poderia em breve estar na posição de precisar ser abraçado por sua melhor metade na vida real.

Sonhar que dá abraço em um parente

Sonhar em dar um abraço a um parente é muitas vezes um sinal negativo. Em particular, um dos membros da sua família pode em breve ficar doente e ser o centro das preocupações da sua família. Alternativamente, sua casa ou família pode passar por um período de discussões, conflitos e divergências. Ou seja, você poderia em breve passar por uma situação temporária cheia de altos e baixos emocionais que envolveriam um de seus relacionamentos familiares.

Dar um abraço quando feliz

Sonhar que você está feliz e alegremente compartilhando um abraço com alguém muitas vezes é um sinal positivo. Ela poderia prever algum futuro período de vida alegre, harmonioso e próspero, durante o qual você vai se sentir em paz com o mundo e com todos ao seu redor.

Sonhar que abraça um estranho

Sonhar que dá um abraço a um completo estranho, muitas vezes prediz um próximo encontro inesperado. Em particular, alguém com quem você tem uma relação próxima, como um parente ou amigo próximo, poderia em breve lhe fazer uma visita surpresa. Alternativamente, esta pessoa pode ir a este encontro em alguns dos seus locais habituais de encontro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *