Quando chega determinado momento em que tudo está dando errado em sua vida, saiba que isso pode ser uma energia de inveja que está rondando você. Seja na sua vida amorosa, profissional, e social, se existe algo prejudicando sua prosperidade, isso pode estar sendo causado por alguma inimizade.

Mas além da vida profissional, se você está vendo sua vida amorosa decair, então esse pode ser o momento ideal para utilizar uma simpatia para afastar de vez esse rival de sua vida.

simpatia para afastar rival
Use a simpatia para afastar rival e retome a felicidade com a pessoa amada

Vamos ver como funciona essa simpatia e como ela pode te ajudar a salvar sua relação.

Algumas recomendações antes de realizar a simpatia para afastar rival:

Primeiramente, antes de realizar esse ritual, é sempre bom você ficar de olho em quem realmente é amigo, e quem está sendo seu rival nessa jornada de progresso.

É importante também que você se dedique e tenha fé no ritual que vai fazer. Também não sinta culpa de afastar quem precisa ser afastado (a), já que você não está prejudicando ninguém e sim protegendo sua felicidade.

E por último, siga à risca os procedimentos do ritual para voltar a ter dias de paz com seu amor.

Simpatia para afastar seu rival feita com limão:

Ingredientes para realizar esse ritual:

  • 1 limão;
  • 1 folha de papel em branco;
  • 1 lápis ou caneta para escrever na folha;
  • 3 punhados de sal grosso;
  • 7 palitinhos de dente ou de churrasco.

 

Siga as seguintes etapas para realizar a simpatia:

Escreva 7 vezes o nome daquela pessoa que você já tenha confirmado que seja o (a) seu rival no verso do papel. Na frente do papel, escreva também 7 vezes nome da pessoa amada.

Depois disso, você terá que dobrar o papel 7 vezes, sem errar o número de dobras. Essa etapa é fundamental nesse processo.

Agora, você deverá cortar o limão em 4 partes, porém, não separando as partes cortadas. Ou seja, não corte por inteiro. Agora você precisará fazer 2 cortes no limão, mas em forma de cruz, colocando o papel que foi dobrado no interior do limão cortado.

Não esquece de sempre mentalizar o afastamento do rival enquanto realiza o ritual. O mais importante nisso tudo é sua fé. Faça de coração.

Agora, você irá colocar o limão cortado sobre um prato e despejar o sal grosso sobre a fruta.

Despeje todo sal grosso que você coletou sobre o limão.

Para finalizar a simpatia, você precisará espetar o limão com os 7 palitos, por toda a fruta. Faça isso com muita fé e ansiando que seu inimigo lhe deixe em paz de uma vez.

Lembre-se, é sua felicidade que está em jogo.

Despeje o conteúdo do ritual em um local morto onde ninguém mexerá

Para desfazer esse conteúdo da simpatia, leve o prato com o limão, os palitos e todo material do ritual para um mato seco e morto. Deixe tudo lá, vire de costas e vá embora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *